Menu

(19) 2111 7000   -   fale conosco

NO
AR

Cidade em Debate

clique e assista pela web

08/04/2011

Panela de pressão explode em escola

Merendeira teve queimaduras de primeiro e segundo grau

Da redação da TV Claret

Uma merendeira que trabalha na Escola Estadual Professor Jorge Coury, em Piracicaba, sofreu queimaduras de 1º e 2º graus após a explosão de uma panela de pressão, utilizada em cozinha industrial, na manhã desta quinta-feira (7). Lílian Aparecida da Silva teve queimaduras no rosto e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Uma outra merendeira ficou abalada emocionalmente e teve pressão alta. 

Os bombeiros estiveram no local por volta de 11h, logo que foram acionados. Ainda não foi identificado o motivo da explosão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogão ficou destruído e a comida grudada nas paredes da cozinha. 

Ainda houve vazamento de GLP (gás de cozinha), mas de acordo com o tenente Cavelani foi possível fazer a contenção a tempo. O Corpo de Bombeiros informou que alguns motivos podem ter causado a explosão, tais como entupimento de válvula, válvula mal encaixada ou até problema na borracha de vedação.

As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro. Segundo a Secretaria de Estado da Educação, as aulas não serão suspensas. Os alunos foram afastados do local durante ação dos bombeiros. A empresa que prepara a merenda é terceirizada.
Tags:  acidente    explosão    piracicaba  
Comente esta notícia

Captcha

Comentários(0)

Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.

Editorias

Cultura

Economia

Educação

Esportes

Polícia

Saúde

Serviços

Índice de Notícias

Sobre a TV Claret

Institucional

Região de Cobertura

Localização

Fale Conosco

+ Rede Claret

Claretiana FM Rio Claro

Claretiana FM Batatais

Claretianos

Portal Claret Brasil

Claretiano WebCenter

Copyright 2014 - TV Claret.com - Rede Claret de Comunicação