Menu

(19) 2111 7000   -   fale conosco

Próxima atração na TV Claret

Ação Imediata às 12:00

21/05/2012

Bomba de distribuição apresenta problema no DAAE de Rio Claro

Equipe de manutenção já está no local para realiza manutenção

Da redação da TV Claret

O Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro comunica que na manhã desta segunda-feira (21), ocorreu um problema técnico na bomba da Central de Distribuição de Água da ETA2, localizada na região do Distrito Industrial.

As equipes do setor de manutenção estão no local para fazer o conserto do equipamento. A previsão é de que o serviço esteja concluído até o inicio da tarde desta segunda-feira.

Devido a paralisação da Central poderá faltar água nos seguintes bairros da cidade: Cervezão, BNH, Vila Olinda, Parque Universitário, Panorama, Paineiras, Jardim Wenzel, Bonsucesso/Novo Wenzel, Palmeiras, Nova Rio Claro, Benjamin de Castro, Jardim Esmeralda, Guanabara I e II, Terra Nova, Jardim Paulista I e II, Vila Anhanguera, Jardim Nova Veneza, Santa Elisa, Jd. Figueira, Recanto Paraíso, Jd. Boa Vista, Recanto Verde, Araucária, Cidade Azul e Jardim Olinda. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3531 5200.

Tags:  água    DAAE    Rio Claro  
Comente esta notícia

Captcha

Comentários(0)

Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.

Editorias

Cultura

Economia

Educação

Esportes

Polícia

Saúde

Serviços

Índice de Notícias

Sobre a TV Claret

Institucional

Região de Cobertura

Localização

Fale Conosco

Interativo

Repórter intern@uta

+ Rede Claret

Claretiana FM Rio Claro

Claretiana FM Batatais

Claretianos

Portal Claret Brasil

Claretiano WebCenter

Copyright 2011 - TV Claret.com - Rede Claret de Comunicação