Onda de criminalidade assusta moradores do Inocoop

Uma das ações dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança

30/03/2017 15:37

Sete assaltos em um mês. Esta é a conta dos moradores do Jardim Inocoop que estão assustados com a onda de criminalidade no bairro. Uma das ações aconteceu na última terça-feira (28) e foi filmada por câmeras de segurança.  Uma empregada doméstica lavava a frente da residência quando três bandidos que caminhavam por outra rua encontraram a chance que precisavam. Ao perceber a intenção dos marginais a funcionário correu e tentou fechar o portão mas era tarde demais. Dez minutos depois e com a maior tranquilidade os assaltantes saem da casa levando o carro da proprietária e mais eletroeletrônicos.

O caso não é mais surpresa para quem mora no bairro. A reportagem do RC Notícias esteve no Jardim Inocoop e conversou com a população que pede providências para inibir a ação dos bandidos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "