Novo Conselho Municipal do Idoso de Rio Claro toma posse

Representantes do poder público e da sociedade civil foram empossados em solenidade realizada na terça-feira (18) no Paço Municipal

18/04/2017 16:26

O prefeito de Rio Claro, João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, deu posse na terça-feira (18) aos novos membros do Conselho Municipal do Idoso para a gestão 2017/2018.

“Titularidade vem acompanhada de responsabilidade e estes conselheiros têm muito o que contribuir para as políticas públicas voltadas aos idosos”, destacou o prefeito Juninho. “Temos muito o que aprender com a experiência dos idosos”, finalizou.

O presidente do conselho na gestão 2015/2016, José Luiz Riani Costa, lembrou aos novos conselheiros da importância de participarem das reuniões realizadas pelo conselho e colocou-se à disposição para colaborar no que for possível.

“O conselho tem papel fundamental para a política municipal do idoso”, ressaltou Érica Belomi, secretária de Assistência Social.

Os 18 conselheiros nomeados já têm o primeiro compromisso agendado para o dia 26, quando será realizada a primeira reunião desta nova gestão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "