Rio Claro vence o Sertãozinho e está na semifinal da A-2

Gols do Galo Azul foram marcados por Fernandinho e Diego Augusto

24/04/2017 09:10

O Rio Claro só dependia dele para garantir uma das quatro vagas na semifinal e fez a lição de casa. Mas antes de consolidar o seu lugar no G-4 levou um susto ao ver o adversário chegar com Mateus aos 20 minutos que tirou o goleiro Paulo Vitor da jogada. O que ele não contava era com a ótima atuação do zagueiro Odair Lucas que salvou o Rio Claro em um dos lances mais bonitos da partida. Depois disso os donos da casa tiveram algumas oportunidades mas faltou aquele toque final para balançar a rede e o primeiro tempo terminou sem gols.

Na etapa complementar o Sertãozinho jogou um balde de água fria na torcida rioclarista ao abrir o placar logo aos 3 minutos  com Felipe Silva que recebeu bom passe de Edu Pina e não perdoou. Dois minutos depois veio o troco com Fernandinho que deixou tudo igual. A reação rápida do Azulão assustou o visitante que ficou acuado. A partir de então só deu Rio Claro que virou quando a bola encontrou a cabeça de Diego Augusto aos 31 minutos.

Com o resultado o Galo Azul terminou a primeira fase na 3ª colocação com 33 pontos e vai enfrentar o São Caetano (2º colocado) na semifinal com o primeiro jogo no Schmidtão e o segundo no Anacleto Campanella.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "