4ª Corrida Rio Claro Rosa promove conscientização e qualidade de vida por meio da atividade física

Evento beneficente acontece no próximo dia 22 de outubro e integra o calendário do movimento mundial Outubro Rosa

29/08/2017 15:04

No próximo dia 22 de outubro, o combate ao câncer de mama vai ganhar as ruas de Rio Claro na quarta edição da Corrida Rio Claro Rosa, que acontece na Av. Presidente Kennedy com as modalidades de Caminhada 5 km, Corrida de 5 e 10 km, além da Corrida Kids, para crianças de 2 a 15 anos.

Alinhada aos conceitos do movimento mundial Outubro Rosa, a Corrida Rio Claro Rosa oferece uma manhã diferente para adultos, crianças, jovens e idosos, promovendo qualidade de vida por meio da atividade física e ressaltando a importância dos exames diagnósticos para a detecção precoce e combate ao câncer de mama.

O evento terá 100% da renda revertida para as ações sociais do Rotary Club de Rio Claro e Rede Rioclarense de Combate ao Câncer “Carmem Prudente”.

As inscrições podem ser feitas na Movae Clínica de Atividade Física - Rua 8, nº 157, no Centro de Rio Claro - ou pelo site www.minhasinscricoes.com.br.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3597-5121 e pelo Facebook oficial do evento – Facebook.com/corridarioclarorosa.

Reúna a família, organize seu grupo de amigos e participe da Corrida Rio Claro Rosa, muito mais que um evento esportivo, uma causa para colaborar correndo!

 

fonte- assessoria de imprensa da corrida

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "