Manutenção em unidade de tratamento afeta distribuição de água

Problemas devem ocorrer em vários bairros a partir desta noite

21/02/2018 12:20

No início da noite desta quarta-feira (21), o Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) de Rio Claro fará um desligamento programado na Estação de Tratamento de Água (ETA 1), localizada no bairro Cidade Nova, para realizar serviço de limpeza nos quatro reservatórios de água do local, assegurando e garantindo a qualidade da água para abastecimento da população.

 

O desligamento está marcado para as 19h. A previsão é que a situação seja normalizada até o final da manhã de quinta-feira (22). 

 

Em função dessa paralisação, poderá haver baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água em vários bairros. 

 

A autarquia orienta que os consumidores redobrem a atenção ao uso racional da água nesse período, principalmente nos imóveis que não têm reservatório. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento do Daae, no telefone 0800-505-5200. 

 

LISTA COMPLETA DE BAIRROS AFETADOS

 

Bela Vista, Cidade Nova, Vila Alemã, Santa Cruz, Santana, Centro, Cidade Jardim, Saúde, Copacabana, Bairro do Estádio, Cidade Claret, Vila do Rádio, Jd. Inocoop, Jd. Mirassol, Jd. Novo, Jd. Anhanguera, Jd. Kennedy, Jd. Donângela, Jd. Conduta, Jd. do Trevo, Jd. Nova Veneza, Vila Operária, Vila Paulista, Vila Santo Antonio, Vila Indaiá, Vila Aparecida, Vila do Horto, Consolação, Parque Flórida, São Benedito, Itapuã, bairro Olímpico e Porto Fino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


" " " " " "