Atenção !

Problemas com o formulário !

fechar [x]

Rio Claro
10 de março de 2010
min. 19ºmax. 31º Previsão do Tempo

Editorias

Primeira Página

Índice de Notícias

Comentários

Brasil

Especial de Carnaval

Cultura

Economia

Educação

Esporte e Ação

Exterior

Polícia e Segurança

Política

Saúde e Ciência

Serviços

Tecnologia

Pesquisa de Opinião

Vídeos

Serviços

Envie Notícia

Provedor Claretianas

Guia de Filmes

RSS

Fale Conosco

TV Claret

Índice de notícias

Institucional

Localização

Região de Cobertura

Dica de Leitura

A Guardiã da Meia-noite

Livraria Siciliano

Gastronomia

Restaurante de Piracicaba ensina você a fazer o Salmão Bravíssimo

Aprenda a fazer Arroz com Lentilha para a passagem do ano

Barril 2000 ensina você a fazer um lombo recheado

Aprenda a fazer um delicioso salpicão com o Barril 2000

Aprenda a fazer um saboroso Filet Mignon à Officina

Aprenda a fazer um Efó, prato nordestino

notícias | Rio Claro | Economia

04/02/2010 - 11h49

Contribuinte de RC tem uma semana para garantir desconto no IPTU

Prazo para pagamento da parcela única foi prorrogado para fevereiro

Da Redação da TV Claret

contato

Tamanho do Texto aumentar aumentar

Os contribuintes de Rio Claro que pretendem ganhar 10% de desconto no IPTU 2010 têm mais uma semana para providenciar o pagamento da cota única. O prazo termina no dia 12, sexta-feira.

Inicialmente o vencimento da parcela única seria em janeiro, mas foi prorrogado pela Prefeitura uma vez que a gráfica atrasou a impressão dos carnês. Diante do atraso, quem pretende pagar a cota única nas agências bancárias deve providenciar o boleto com a nova data de vencimento, 12 de fevereiro.

O boleto pode ser conseguido no portal http://www.rioclaro.sp.gov.br ou no setor de Tributação da Prefeitura, que atende no piso inferior do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Para os pagamentos nas casas lotéricas ou na Caixa Econômica Federal não há necessidade de emitir novo boleto, exceto para valores acima de R$ 2 mil.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado terão 3% de desconto em cada parcela paga em dia. São 11 parcelas, a primeira vence em 20 de fevereiro.

A atualização monetária do IPTU 2010 em Rio Claro é de 4,17% de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) medido entre outubro de 2008 e setembro de 2009.

A prefeitura de Rio Claro está fazendo a distribuição dos 85 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2010 por intermédio dos Correios.

Comentários(0)

Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.

Banner
Guia de Filmes

Na tela do Cinema

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Para assistir em casa

Efeito Dominó

Efeito Dominó

› Confira mais filmes

Guia Entregas
Rede Claret de Comunicação

© Copyright 2008 - Rede Claret de Comunicação | Desenvolvimento: Claretiano Web Center | Entre em contato