Menu

(19) 2111 7000   -   fale conosco

Próxima atração na TV Claret

Momentos de Reflexão, amanhã às 09:10

22/10/2013

Homem se mata após assassinar mulher e filho deficiente em Piracicaba

Jovem de 23 anos estava paraplégico há 7 meses

Da redação da TV Claret

Um homem de 47 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de uma piscina em uma chácara localizada no bairro Parque Prezotto, em Piracicaba. Suspeita da polícia é que, antes de se matar, Carlos Roberto Presotto tenha assassinado sua esposa,  de 47 anos, e seu filho paraplégico, de 23.

A cabeleireira Regina Campion Presotto foi encontrada por um primo de Carlos Roberto morta com um tiro na cabeça dentro do quarto onde dormia com seu marido. O jovem Felipe Presotto, de 23 anos, único filho do casal, estava caído no chão do quarto também com um tiro na cabeça.

Felipe era paraplégico há sete meses depois de ter passado por um processo cirúrgico para tratar de um hemangioma medular. 

CORPO NA ÁGUA

A Polícia Militar foi acionada pelo primo de Carlos Roberto, que tinha a chave da casa e tentou contato com a família através do telefone. Durante diligências em uma chácara de propriedade da família e que fica no mesmo bairro onde moravam, o corpo de Carlos Roberto Presotto foi encontrado caído dentro da piscina com um tiro na cabeça e próximo de um revólver calibre 38.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil do município como homicídio seguido de suicídio. O crime será investigado para apurar as motivações dos assassinatos.

Foto: Reprodução / Facebook
Comente esta notícia

Captcha

Comentários(0)

Nenhum comentário para esta notícia. Seja o primeiro a comentar.

Editorias

Cultura

Economia

Educação

Esportes

Polícia

Saúde

Serviços

Índice de Notícias

Sobre a TV Claret

Institucional

Região de Cobertura

Localização

Fale Conosco

+ Rede Claret

Claretiana FM Rio Claro

Claretiana FM Batatais

Claretianos

Portal Claret Brasil

Claretiano WebCenter

Copyright 2014 - TV Claret.com - Rede Claret de Comunicação